Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
16/09/2016
“Polaris. Um Sonho de Natal” foi o destaque na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal
Uma superprodução, com efeitos especiais, criada exclusivamente para o Natal de 2015 do Palladium Curitiba, foi condecorada com Ouro no Prêmio Abrasce 2016, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O espetáculo “Polaris. Um Sonho de Natal”, assinado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, chamou a atenção do público e foi considerado o melhor do país na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal. A atração, apresentada no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura, já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.
O Prêmio Abrasce 2016 foi entregue no último dia 12, durante o 14.º Congresso Internacional de Shoppings Centers. O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos com essa conquista, que é fruto de um intenso trabalho focado em promover o que há de melhor em lazer, entretenimento e cultura aos nossos clientes. Um Sonho de Natal foi um verdadeiro show para toda a família e atraiu milhares de pessoas”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba Maria Aparecida de Oliveira.
“Polaris. Um Sonho de Natal” surpreendeu com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha de neve gigante os artistas atuaram, dançaram e fizeram acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. Ao todo, mais de 60 profissionais estiveram diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos. O figurino foi uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora incluiu canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo. No elenco, 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas.
Sobre o Palladium Curitiba
O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria de Imprensa Grupo Tacla Shopping
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy/ DRT: 5746
(41) 3018.5828 / 9968.0106