Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
19/09/2016
Ação é o mote do 10º Community Day, que será realizado de 19 a 30 de setembro nos shopping centers da companhia
A Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, promoverá a 10ª edição do Community Day de 19 a 30 desetembro. A ação, que mobilizará os colaboradores dos shoppings, prevê a realização de visitas monitoradas para crianças com abordagem sobre cidadania e segurança.
O Community Day realizará ação única e integrada para crianças entre 6 a 10 anos, de escolas públicas municipais ou estaduais do entorno de cada um dos nove shoppings da Sonae Sierra Brasil: Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO).
De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing Corporativo da Sonae Sierra Brasil, a ideia principal desta edição do Community Day é ampliar, em um ambiente externo, temas que já são tratados em sala de aula. “Neste ano, nossos colaboradores terão a chance de orientar os estudantes de maneira prática sobre a importância da cidadania e da segurança na convivência entre as pessoas em espaços de grande circulação, como os shopping centers. Esperamos também que os participantes levem o conteúdo aprendido para suas casas e multipliquem esse conhecimento”, disse.
O Community Day é uma das iniciativas de responsabilidade social promovida pela Sonae Sierra Brasil. A cada edição, os colaboradores são estimulados a doar horas de trabalho e usar a sua expertise em prol do evento, seja no planejamento ou na realização. Na última edição, o Community Day contou com a participação de 144 colaboradores, que somaram 792 horas de trabalho voluntário.
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.
A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Informações para a Imprensa
Ketchum
Marina Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | [email protected]