Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/09/2016



PARTY AT THE MALL CELEBRA A PRIMAVERA NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Em sua segunda edição, evento comemora a chegada da estação apresentando as principais tendências em uma grande festa gratuita por todo o mall

 

Menos de uma semana após a apresentação emocionante de João Carlos Martins ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica, oShopping Anália Franco marca o início da Primavera com uma grande festa por todo o mall. No dia 22 de setembro, a Party at the Mall repete o formato lançado em 2015, que surpreendeu o frequentador do shopping, reinventou seu tradicional evento de moda e passou a contar com o engajamento das lojas para uma contagiante celebração.

Neste ano, são mais de 60 lojas participantes e três desfiles para apresentar as principais tendências da estação. Ao entrar pelo mall, logo às 10 horas, todos vão se deparar com a distribuição de pipoca, balões e algodão doce. Coquetéis, degustações, experiências, consultorias de moda, brindes e descontos de até 70% serão encontrados nas lojas. Ações especiais serão realizadas pelas marcas, que vão desde aulas sobre cafés, na Starbucks, à aula de maquiagem oferecida pela Vult.  É novidade que não acaba mais, como a inauguração da Guide Shop AMARO, com a presença da apresentadora Mica Rocha, famosa por seus vídeos divertidíssimos e pelo programa SOS Pé na Bunda.

São inúmeras atrações em um clima alegre e divertido, típico da estação mais florida do ano. Ninguém vai sair de lá de mãos vazias, além das compras e mimos distribuídos, a Deco Skin vai presentear com uma lembrança fashion do evento:  adesivos para celulares com estampas exclusivas da Party at the Mall. Para encerrar a noite em grande estilo, o Lounge para convidados vai colocar todos para dançar ao som do DJ Zé Pedro. O roteiro completo e lojas participantes pode ser conferido no site www.shoppinganaliafranco.com.br.

 

Tendências da estação 

Ao mesmo tempo que a moda se renova a cada estação, ela também busca resgatar antigos sucessos, dando-lhes uma nova roupagem. “Moda é isso: é se reinventar, fazer suas próprias misturas e mostrar um pouco da sua personalidade para o mundo”, define Reginaldo Fonseca, Consultor de moda e diretor da Cia Paulista de Moda.

Nas passarelas serão vistos jeans, que nunca saem de moda, nas versões total jeans ou no hit com patchs, e street style criados a partir de camisetas long line, também para homens. Ponto alto no evento é a tendência vitoriana, com golas, laços, rendas, babados e mangas bufantes. Como não poderia faltar na estação, candy colorsboho, geométricos e tropical terão sua vez.

 

Party at the Mall no Shopping Anália Franco
Data: 22/9

Horário: das 10h às 22h

Desfiles: às 18h, no piso Orquídea; 19h, no piso Tulipa; 20h, no piso Lírio

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br 

   /shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br 

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballni@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579