Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
21/09/2016
Ressaltando as
belezas e valorizando a Zona Norte, a comunicação marca os 9 anos de presença
do shopping na região
O Partage Norte Shopping Natal,
empreendimento administrado pelo Grupo Partage, acaba de lançar sua campanha
institucional. Presente na cidade desde 2007, a comunicação tem como objetivo
ressaltar as belezas e valorizar a região que está em constante crescimento.
Além disso, é uma forma de agradecimento pela preferência do público, que há 8
anos vem em constante crescimento.
Com o tema “O seu shopping da zona
norte”, a ação quer evidenciar o comprometimento e a capacidade do shopping em
oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento.
“Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto estamos ao seu lado, oferecendo
tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a
coordenadora de marketing do Partage Norte Shopping Natal, Elisangela Costa.
Nesse contexto, a campanha, idealizada
pela Ratts Ratis, explora os eventos, a localização, a proximidade com o
público, a diversidade e a qualidade do seu mix, além disso, destaca a vista
exclusiva do deck do empreendimento e a maior sala de cinema do Rio Grande do
Norte, que se encontra na unidade do empreendimento. São 103 lojas,
distribuídas em 36 mil metros quadrados por dois pavimentos, e uma área de 27
mil metros quadrados para o estacionamento, com capacidade para mais de 1.500
veículos.
A divulgação da campanha está sendo
realizada pelos meios tradicionais, como mídia exterior, impressa, televisiva e
interna, aliados à estratégia de divulgação nas redes sociais, com patrocínios
e inserção de vídeos. O vídeo completo pode ser encontrado no canal do YouTube
do shopping (youtube.com/partagenatal).