20.6 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

2607

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/09/2016



SONAE SIERRA BRASIL AMPLIA CONSULTORIA ONLINE PERSONALIZADA PARA CLIENTES



• Serviço inédito disponibiliza curadoria e reserva de produtos de interesse dos consumidores por meio de redes sociais, site e WhatsApp

 

• Ação será implementada nos shoppings Parque D. Pedro, Manauara e Uberlândia a partir do mês de setembro

 

Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, anuncia a ampliação do serviço #CompraJunto, que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado.

 

O #CompraJunto faz parte do programa Digital Experience da companhia e teve seu projeto-piloto lançado no Dia dos Pais, em 2015. Agora, será implementado nos shoppings Manauara, em Manaus, e Uberlândia, na cidade mineira, a partir do dia 21 de setembro, e no Parque D. Pedro, em Campinas, a partir de 26 de setembro. O serviço tem por objetivo oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, que poderão iniciar a sua jornada sem sair de casa.

 

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a iniciativa aproxima ainda mais os shoppings dos seus consumidores, oferecendo comodidade por meio de um serviço exclusivo. De acordo com a executiva, com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como entretenimento, serviços de conveniência e até mesmo usufruir dos eventos que o shopping promove. 

 

O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, oferecendo desde informações e características do produto e opções de lojas para uma data especial, até a escolha e a reserva dos itens procurados. Depois, basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto. “Essa é uma nova forma de atendimento, que proporcionará uma experiência personalizada e alinhada com as tendências de comportamento de compra dos consumidores”, comenta Laureane.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img