31.5 C
Londres
quinta-feira, agosto 11, 2022

2610

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/09/2016



SHOPPING INSTALA TOBOGÃ GIGANTE E VIRA ATRAÇÃO EM CURITIBA



Com altura equivalente a um prédio de cinco andares,
brinquedo faz parte de ação inédita em shopping centers no Brasil



Uma
ação inédita em shoppings do Brasil está envolvendo crianças e adultos no Pátio
Batel, shopping localizado em Curitiba (PR). Para comemorar o aniversário de
três anos, o empreendimento do Grupo Soifer investiu em uma grande novidade
para o setor no país: instalou um tobogã com 12 metros de altura no átrio
.
A atração, que atende pessoas de todas as idades, tem uma altura equivalente a
um prédio de cinco andares e promete muita diversão.


Feito
em formato espiral, o brinquedo também inédito em Curitiba permite que os
clientes escorreguem do piso L3 até o térreo. “O projeto do tobogã foi
idealizado e fabricado por uma equipe de fora do país, levando meses para ser
desenhado, produzido e importado até a capital paranaense”, explica Mariane. “A
montagem também demandou mão de obra especializada e contou com a participação
de técnicos que vieram de Miami, nos Estados Unidos”.


A
atração é um exemplo da tendência mundial dos centros de compras em investirem
em entretenimento para atrair os clientes. “O perfil do consumidor moderno
não é mais aquele focado apenas nas compras, mas também em utilizar o shopping
como uma verdadeira opção de lazer. Criando espaços como este, nós como
administradores estamos convidando o cliente a passar mais tempo aqui dentro,
geramos fluxo e, consequentemente, consumo
”, analisa ela.


Inaugurado
em Curitiba em 2013, o Pátio Batel possui no Sul do Brasil a operação exclusiva
de diversas marcas do Mercado de Luxo, como Valentino, Dolce & Gabbana,
Prada e Louis Vuitton, até então inéditas na região. Em fase de maturação, ele
segue com as vendas acima da média nacional, atingindo um crescimento de 24% no
faturamento de 2015 em comparação com o ano anterior, ante 6% do mercado em
geral, de acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). No
mesmo período, as lojas internacionais tiveram um desempenho ainda melhor, com
crescimento médio de 30% e atendendo principalmente clientes do Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul.




Atendimento à imprensa Pátio
Batel | Grupo Excom | (41) 3343 7574

Marina Celinski | [email protected] | (41) 9237 5417

Karina Trzeciak |[email protected] | (41) 9139 3015

Adriana Martins | [email protected] | (41) 9138 7708


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img