18.4 C
Londres
domingo, agosto 14, 2022

2622

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/09/2016



EM AÇÃO INÉDITA E EXCLUSIVA, CCP LEVA PARA OS SHOPPINGS O “MANUAL DO MUNDO”, ATRAÇÃO QUE ENSINA A GAROTADA A FAZER EXPERIÊNCIAS CIENTÍFICAS



Pela primeira vez, público infantil poderá se divertir e aprender em evento presencial que percorrerá os seis centros de compras e lazer da rede





Uma
das principais administradoras de shopping centers do Brasil, a CCP

(Cyrela Commercial Properties) inova mais uma vez e leva o
programa “Manual
do Mundo
para dentro dos seus centros de compras e lazer, tendo
como objetivo principal entreter gratuitamente milhares de crianças.


Sucesso
no canal Cartoon Network e nas redes sociais (somente no Youtube são mais de 6
milhões de inscrições), o programa “Manual do Mundo” ensina a garotada a
realizar diversas experiências científicas, sempre de maneira lúdica e com
significativo valor educacional.


Nos
shoppings da CCP, o “Manual do Mundo” ganha formato presencial, com cenário
personalizado, atividades práticas acompanhadas de monitoria especializada e
presença VIP (em datas previamente determinadas) de Iberê Thenório, idealizador
e apresentador do programa.


Com
investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, a CCP levará o “Manual do Mundo”
para todos os seis shoppings que administra no Brasil.


Coincidindo
com o período do Dia das Crianças, as duas primeiras edições acontecem,
simultaneamente, entre 27/09 e 16/10 deste ano, no Grand Plaza Shopping, em
Santo André, e no Shopping Cerrado, em Goiânia.


Em
2017, a atração continua percorrendo os outros empreendimentos da rede: de
10/01 a 29/01, no Tietê Plaza Shopping (zona noroeste de São Paulo); de 12/01 a
05/02, no Shopping Metropolitano Barra (Barra da Tijuca, no Rio); de 11/07 a
30/07, no Shopping Cidade São Paulo (Avenida Paulista); e de 26/09 a 15/10, no
Shopping D (zona norte de São Paulo).

Segundo
a gerente geral de marketing da CCP, Márcia Pacheco, as expectativas são muito
positivas. “É um programa de reconhecido sucesso junto ao público infantil e
que nesta versão presencial certamente irá agradar ainda mais as crianças e
suas famílias”. Márcia destaca também o caráter socioeducativo. “Nossa
iniciativa converge diretamente com um dos valores da companhia, que é de
disseminar a cultura nos mais variados sentidos”, explica.

O
evento contará com dois espaços, cada um com um monitor de tevê pelo qual Iberê
Thenório, protagonista dos experimentos, falará com a garotada e ensinará as
experiências “Geleca de cola” e “Pudim de caneca”. Em seguida, com a ajuda de
monitores, os “alunos” poderão desenvolver sua própria experiência.

As dinâmicas duram em torno
de 30 minutos e têm capacidade para atender 16 crianças por vez, mediante ordem
de chegada. Durante seu período de realização, o evento funcionará diariamente,
das 14 às 20 horas.


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img