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26/09/2016



SHOPPING TOTAL INOVA E É PIONEIRO NA IMPLEMENTAÇÃO DE PLATAFORMAS DIGITAIS DE SERVIÇOS E RESERVA DE PRODUTOS




  • Plataforma PayMall segue a tendência Click and Collect e será a primeira com este formato dentro do segmento de shopping
    Center;

  • Ferramenta deve entrar em funcionamento
    no mês de outubro;

  • Já em funcionamento, diretórios digitais
    da Qiwi permitem a impressão de vouchers de desconto nas lojas e facilitam a
    realização de serviços e consultas online




Curitiba, setembro
de 2016.
As plataformas
digitais fazem cada vez mais parte do cotidiano, em todas as esferas da vida.
No comércio, não é diferente, e os negócios nos mais diversos setores também
precisam acompanhar o veloz andamento das tecnologias. Inovando no segmento de shopping centers
, o Shopping Total, de
Curitiba, vai implantar ainda em outubro deste ano uma plataforma digital de
reserva de produtos das lojas do empreendimento por meio de um sistema de
click and collect.

Sucesso
em cases internacionais onde já vem sendo utilizado, em países como a
Inglaterra e os Estados Unidos, este formato consiste em oferecer em um
completo e prático ambiente virtual os produtos que são comercializados nas
mais diversas lojas físicas do Shopping Total. A plataforma PayMall,
desenvolvida pela agência online AmexCom, que atende o shopping, vai concentrar
todas as vantagens que já são características da compra no Shopping Total, ou
seja, os preços vantajosos e uma cultura de descontos e preços promocionais, com
a praticidade e o conforto da casa do cliente.


Com
um clique, o cliente faz o seu pedido online e retira no shopping quando e como
for de sua preferência. Dessa forma, economiza tempo, evita filas e já pode
aproveitar para conhece os demais produtos e possibilidades daquela e das
demais lojas do shopping. “É uma ferramenta pioneira que atende a uma tendência
de mercado e também a uma demanda do próprio setor, que a cada ano precisa se
reinventar e se adaptar às novas tecnologias. Trata-se de uma forma de
modernizar o segmento, sem reduzir o fluxo de pessoas do shopping”, explica a
gerente de marketing do Shopping Total, Aline Righi.


De
acordo com a equipe que desenvolveu a ferramenta, a PayMall permite não apenas
alcançar um público novo e diversificado, mas também ampliar a possibilidade de
venda de produtos adicionais, conforme demonstram as experiências de outros
países com plataformas similares. “É uma forma de beneficiar o cliente, o
lojista e o shopping, buscando melhorar a experiência de compra do cliente,
dando mais visibilidade para as marcas do shopping e aumentando as
possibilidades de gerar vendas adicionais a partir da reserva online”, explica
Carolina Possani, Gerente de Contas da Amexcom, responsável pelo andamento da PayMall
do Shopping Total.


Além
de cadastrar seus produtos, preços, informações sobre as peças e condições de
pagamento, o ambiente de reserva virtual possibilitará ainda recursos
adicionais como a pesquisa por segmentos, tipo de produto de loja e ainda a
criação de wishlists
, as listas de
desejo. Nelas, o cliente poderá criar uma lista de produtos que deseja comprar
ou com os quais gostaria de ser presenteado em eventos como aniversários, chás
e amigo-secreto, por exemplo.


Inovação em venda em
serviço

Além
da implantação da plataforma PayMall, que deve ser concluída em outubro, o
Shopping Total vem priorizando formas de contribuir com praticidade no dia a
dia do cliente no acesso ao shopping e nas tarefas cotidianas..


estão disponíveis nos corredores do empreendimento seis totens Qiwi, uma
tecnologia russa que concentra em um único software a possibilidade de resolver
uma série de questões em um espaço reduzido de tempo.

Por
meio do totem do Qiwi, vai ser possível, por exemplo, obter vouchers de
desconto das lojas. O cliente poderá consultar a maquina antes de fazer qualquer
compra no shopping, a fim de economizar e ganhar vantagens nas lojas do
empreendimento.

O
software permite ainda consultar a programação do cinema, realizar recargas de
telefone celular de qualquer operadora, realizar compra de serviços como cursos
online e jogos das mais diversas plataformas. Mais do que isso, também é
possível realizar o pagamento de boletos e contas de consumo e, em breve, será
acrescentada a função de recarga do cartão-transporte, que está em processo de
implantação.

O
software também já foi atualizado com um diretório digital de localização
interna no shopping, em que é possível acessar um mapa da estrutura do Shopping
Total e visualizar a localização do cliente e o local onde ele deseja chegar.
Assim, o Qiwi mostra um trajeto para que o cliente chegue da forma mais prática
ao destino desejado.

Além
disso, é possível encontrar onde estão e quais são as lojas do segmento
desejado. Por exemplo, se o cliente está em busca de uma peça de roupa, ele
poderá selecionar a opção de vestuário e visualizar quais e quantas são as
lojas deste segmento, escolhendo a partir disso uma de sua preferência.

Mais informações sobre estas e outras
novidades do Shopping Total estão disponíveis em
http:/shoppingtotalcuritiba.com.br ou pelo telefone (41) 3025-7000.


 


Serviço:

Shopping
Total

Rua Itacolomi, 292 – Curitiba – PR

Telefone: (41) 3025-7000

http:/shoppingtotalcuritiba.com.br/

www.facebook.com/shoppingtotalctba



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