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Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/10/2016



EMPRESÁRIOS INVESTEM E ABREM NOVAS LOJAS NO MEGA MODA SHOPPING



Lojistas creditam investimento a crescimento e boas expectativas para as vendas de final de ano


O mercado de moda atacadista do Centro-Oeste prepara-se para o período mais movimentado do ano: o Natal. E o impacto disso no Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Centro-Oeste, já pode ser sentido. Desde a inauguração da última etapa da expansão, em junho deste ano, o shopping celebra a abertura de novas lojas – algumas filiais de lojistas com negócios no empreendimento – e também vê outros investindo na repaginação das unidades atuais.

loja Cria&Ativa, que trabalha com peças exclusivas para o público feminino jovem e que há quase dois anos tem unidade no Mega Moda Shopping, é uma das marcas com mais uma nova loja no shopping. “Mesmo nesse momento de crise, apostamos. Fizemos um investimento. O Mega Moda Shopping tem lojas que facilitam os clientes irem até você. O marketing do shopping é muito importante para a visibilidade da marca, mesmo com a concorrência da 44”, afirma Thálita Cristina de Figueiredo Machado Coelho, que espera lucrar com as vendas de final de ano. “Nossas expetativas para as vendas de final de ano e Natal, programadas entre os meses de setembro, outubro e novembro, são as melhores possíveis”, relata.

Já João Antônio Souza Júnior, proprietário da Badalo Jeans, loja especializada em moda jeans tanto para o público masculino quanto para o feminino, também abriu uma nova loja na nova expansão do shopping. “Nossa primeira loja é pequena; por isso, compramos três espaços na nova área do Mega Moda para termos mais conforto. Com isso, contratamos mais três funcionários. Em relação às vendas, acredito que devem ser iguais as do ano passado”, ressalta.

Há 10 anos no mercado de vestuário, o empresário Uiris Flora Neves, proprietário da Credencial X, voltado para o mercado jovem feminino, também apostou em um novo espaço. “Eu e minha esposa nos preparamos por dois anos. Houve todo um planejamento para abrir essa nova loja no Mega Moda. Além do novo espaço, também continuamos investindo para termos grandes diferenciais e sermos mais competitivos – boa matéria-prima, estilista próprio. E, mesmo com este cenário de instabilidade, estamos crescendo”.

Diferenciais

O Mega Moda Shopping possui mais de 30 mil m² de área construída e 9.280 de área locável (ABL) – 1.300 lojas, além de 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus, e 05 praças de alimentação. Inaugurado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, o Mega Moda recebe em média 600 mil pessoas/mês, que vêm de todas as regiões do Brasil, e até do Paraguai.


O shopping reúne as principais confecções de moda – fast fashion, fitness, moda íntima, moda praia, infanto-juvenil, acessórios, entre outras, em um único local. Além disso, para fidelizar seus clientes, o Mega Moda investiu e lançou ano passado o Clube Mega  – uma Central de Relacionamento que proporciona Benefícios e já conta com mais de 20 mil clientes cadastrados.


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