17.9 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

2704

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/10/2016



ALMEIDA JUNIOR INVESTE EM MARKETING OLFATIVO




A primavera trouxe novos ares à Almeida Junior. Despertar emoções e o sentimento de felicidade através de uma essência é o novo diferencial da empresa, que busca sempre inovar pensando no bem-estar de seus clientes. A AJ, maior do setor de shopping centers do sul do Brasil, contará agora com um perfume personalizado nos ambientes do Continente Shopping, Balneário Shopping e Neumarkt Shopping. A fragrância possui uma saída floral aromática e fundo amadeirado, transmitindo sofisticação, modernidade e o DNA da companhia.

O objetivo da Almeida Junior é proporcionar uma experiência única aos clientes que entram nos shoppings, criando uma atmosfera ainda mais agradável de boas-vindas, com uma essência única, personalizada e despertando sentimentos positivos. A nova identidade olfativa da empresa foi produzida pensando em estreitar o vínculo emocional com o seu público, trazendo harmonia e elegância.

O perfume foi produzido pela empresa BioMist, que pratica consultoria na aplicação de marketing olfativo há 14 anos e desenvolve fragrâncias para aplicá-las em aromatizadores de ambientes. A BioMist faz uma comunicação sensorial que permite aos consumidores sentir mais emoção, alegria, prazer, romance e bem-estar, além de proporcionar experiências inesquecíveis.

Este é mais um investimento da Almeida Junior, que busca sempre inovar, transformando a vida das pessoas.


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img