Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
07/10/2016
• “Ato promocional”
durante o feriado convida consumidores a aproveitarem ofertas exclusivas
• Campanha
mobiliza lojistas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos
clientes
A Sonae Sierra Brasil,
especialista em shopping centers, lança uma nova campanha de descontos, em data
inédita no calendário do varejo brasileiro. No
próximo feriado do dia 12 de outubro, os shoppings da companhia estarão abertos
em horário ampliado – das 10h às 22h, com exceção apenas do Boulevard
Londrina Shopping, que praticará horário reduzido de feriado – para
oferecer descontos vantajosos e ofertas exclusivas. Por meio da mobilização dos
lojistas de todos os segmentos – desde moda, passando por eletroeletrônicos,
até artigos para presentes – a ação visa promover descontos atrativos para que
os clientes possam encontrar oportunidades reais de compra, ainda antes do
final do ano.
Criando mais uma data
promocional inédita no varejo brasileiro, a Sonae Sierra Brasil se firma como
administradora pioneira em gerar oportunidades para seus clientes e lojistas.
“Criamos o Fora Estoque inspirados nos movimentos populares
que exigem mudanças e novas posturas por todo o País. Estamos sempre em busca
de mais proximidade e parcerias com nossos lojistas para viabilizar ações
diferenciadas para o público”, conta Laureane Cavalcanti, Gerente
Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.
A campanha conta com a adesão
de diversas lojas, inclusive de grandes redes, para que os shoppings ofereçam
uma grande mobilização em ofertas. “A Sonae Sierra Brasil além de gestora de
shopping centers, vem atuando cada dia mais como uma empresa de varejo,
buscando ao longo do ano datas não convencionais no comércio para
incentivar o aumento do fluxo e a criação de oportunidades reais de
venda, gerando retorno positivo para lojistas e clientes”, finaliza
Laureane.
Os shoppings participantes
da campanha são: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São
Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP),
Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina
(Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A
empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais
um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil
m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.
A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a
qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A
Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience,
programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras,
por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e
sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Informações para a Imprensa
Ketchum
Marina
Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | marina.lourencao@ketchum.com.br
Leticia
Urakawa – (11) 5090-8900 ramal 8670 | leticia.urakawa@ketchum.com.br