28.8 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

2779

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/10/2016



AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO E EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MARCAM O OUTUBRO ROSA NO ITAJAÍ SHOPPING




O cor-de-rosa é um símbolo de outubro que
mobiliza pessoas, empresas e cidades. Durante todo o mês, a fachada do Itajaí
Shopping estará iluminada com a cor da campanha de prevenção contra o câncer de
mama. E o colorido especial é apenas uma das formas do empreendimento abraçar a
causa. Uma programação especial foi preparada para envolver e sensibilizar
sobre o importante movimento mundial de conscientização.

A exposição fotográfica “Além de um foco”
ficará aberta ao público entre os dias 3 e 20 de outubro, na galeria do Itajaí
Shopping, no piso L2. As fotos são de Eduardo Werner e Sol Martins, com
produção do projeto Câncer com Alegria e Núcleo de Fotografia. O ensaio,
realizado em uma área rural de Itajaí, foi feito com pacientes que estão ou já
passaram por tratamento.

Nas quartas-feiras (5,12 e 19 de outubro) e aos
sábados (1º e 29 de outubro), das 14h às 20h, será realizado o Projeto Itajaí
Saúde, no piso L1. Esta é uma iniciativa do shopping em parceria com a Agemed e
a Medical Center Imagem (MCI), que vai oferecer serviços de aferição de pressão
e glicose, além da entrega de panfletos informativos no local.

 

Ação
diferenciada e cuidado com o público feminino

Diariamente o Itajaí Shopping recebe milhares
de mulheres. E para reforçar a importância do cuidado com a saúde e valorizar a
conscientização no Outubro Rosa, o empreendimento desenvolveu uma ação
diferenciada. A partir do dia 15 de outubro, serão entregues 500 sabonetes
personalizados. Ao abrir o item, o público feminino será surpreendido por uma
mensagem de incentivo ao autoexame, que estará grafada na superfície do
produto. A ação será realizada em todos os empreendimentos do Grupo Tacla.
“Buscamos sempre promover iniciativas que reforcem nosso compromisso social e
educativo, com a finalidade de conscientizar a comunidade sobre causas
importantes como esta”, reforça o gerente de Marketing do Itajaí Shopping,
Geverson Rodrigues.

 

Informações
para a imprensa – Oficina das palavras:

Fernanda
Vieira – [email protected]
– (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265

 

Itajaí Shopping

Samuel
Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img