NOÇÕES PRÁTICAS DE SHOPPING CENTERS
Em 2016
a Abrasce está com mais três cursos novos de curta duração que passarão por
diversas regiões do Brasil. A ideia destes treinamentos é apresentar as
práticas das áreas Jurídica, Operações e Marketing de Shopping Centers, de
forma simples, rápida e que possibilite a aplicação no seu dia a dia.
JURÍDICO
O curso aborda questões jurídicas que norteiam a regulação da atividade de shopping centers no Brasil e apresenta medidas preventivas que minimizam os processos de constituição e funcionamento do empreendimento.
OPERAÇÕES
O treinamento aborda questões importantes sobre Segurança, Manutenção, Limpeza, Paisagismo, entre outras áreas que se relacionam com o tema Operações. O objetivo é apresentar situações operacionais fundamentais para o bom funcionamento de um shopping.
MARKETING
O programa apresenta os principais conceitos e tendências de marketing aplicados na indústria de shopping centers, além dos aspectos relacionados ao frequentador. O objetivo do curso é capacitar os participantes a desenvolver estratégias, planos de ação e de execução a partir de abordagens inovadoras.
Estes programas permitem a participação de profissionais da indústria de shopping centers que buscam ter uma visão geral e/ou procuram se atualizar especificamente em determinada área. Ou seja, é possível que o profissional realize os três cursos durante a semana para uma visão geral das áreas ou apenas em um especificamente.