MARKETING PARA RESULTADOS EM SHOPPING CENTER
Com foco
prático o programa apresenta funções inovadoras e fundamentais para o
profissional de Marketing. Por meio de cases, dinâmicas e painéis passaremos
por uma visão global do negócio, avaliação de indicadores, tecnologia (CRM), comportamento
do frequentador e processos internos.
O objetivo do
curso é abordar as principais tendências da área e desenvolver uma visão mais
estratégica que contribua efetivamente para otimizar e
gerar resultados.
Público-alvo: empreendedores, superintendentes e gestores de marketing e de outras áreas que interagem direta ou indiretamente com o marketing.
Programa:
· Cenário/Análise do Setor
· Visão Sistêmica
· Gestão
de Performance
· Comportamento
do Consumidor
· Inovação
e Criatividade
· Liderança
Data:
previsto para 2017
Duração: 40 horas (1 semana, período integral)
Horário: das 8h30 às 17h30
Local:Fundação
Dom Cabral, São Paulo – SP
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI