Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
08/11/2017
São Paulo, novembro de 2017
– Pensando em trazer ainda mais emoção e alegria ao Natal, os shoppings da Sonae
Sierra Brasil unem o espírito lúdico circense à data mais emocionante do ano.
Para 2017, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” vai juntar osdois
mundos para celebrar o momento em que se esquecem as diferenças para exaltar a
vida.
Seguindo este conceito, tanto o
Natal quanto o circo representam a reunião de pessoas que se gostam, em geral
família e amigos, para compartilhar momentos mágicos e especiais. Até mesmo o
Papai Noel vai estar mais próximo das pessoas como parte da festa e não apenas
como figura central.
“As atrações natalinas são sempre
pensadas em toda a emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste
Natal, optamos pelo tema do circo que está em total sinergia com a nossa
estratégia de aproximar os shoppings dos clientes”, conta Laureane
Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação corporativa da Sonae Sierra
Brasil.
Para o Natal 2017, Sonae Sierra
Brasil investiu um total de R$ 7,4 milhões, considerando todos os
dez shoppings centers e diversas atividades como decoração interna e externa,
apresentações artísticas, além da campanha de comunicação.
A inauguração da decoração
temática e chegada do Papai Noel ocorrerá entre os dias 3 e 17 de novembro,
de acordo com cada shopping. Além disso, entre 1º e 23 de dezembro será
possível participar dos shows do Fabuloso Circo de Natal, inclusive com desfile
de personagens pelos shoppings.
Sobre a Sonae Sierra
Brasil
A
Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma
das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A
companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais
um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é
uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as
áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus
Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança &
Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas
práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em
inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar
os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica
contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências
digitais indoor.
Contatos para a imprensa:
Edelman Significa
Fernanda Fernandes | fernanda.fernandes@edelmansignifica.com
| (11) 3060-3173
Eduardo Alves | eduardo.alves@edelmansignifica.com
| (11) 3060-3111