Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
17/11/2017
O objetivo é oferecer
todo tipo de artigos para festas em um só lugar
A rede de lojas Club Doceinaugurou
acaba de inaugurar no Palladium Curitiba seu primeiro espaço em shopping
center. A sétima unidade da rede curitibana, situada no Piso L2 do shopping,
abre dentro do conceito “smart”: em espaço pequeno, ela oferece ao cliente
todos os produtos necessários para fazer a festa.
Baseada no formato compacto e completo,
a primeira loja smart reúne uma grande linha de doces e de artigos para
produção de festas, com preços que se encaixam no orçamento das famílias. As
promoções de inauguração são imperdíveis.
Com interior criativo, colorido e agradável,
a loja é um ambiente atraente e divertido para toda a família, inclusive para
as crianças.
A rede nasceu da Cavazzani Distribuidora,
empresa atacadista dedicada à venda de embalagens e linha de doces desde 2008.
A ideia de clube integra o nome das lojas, mas também reforça a política de
garantir comodidade, excelência no atendimento, além de produtos com qualidade.
Contato
Club Doce – Palladium Curitiba
Telefone: 3216-0908
Site: http:/www.clubdoce.com.br
Facebook: https:/www.facebook.com/clubdocefestas
Sobre o Palladium Curitiba
O Palladium Curitiba
tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação
e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente.
Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de
alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em
2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para
restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda
laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório
odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do
cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que
possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping
Center; Shopping Cidade Sorocaba, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Shopping
Total Curitiba. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium
Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City
Center Outlet Campo Largo. Em
2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por
meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela
terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015.
Mais informações no site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria
de Imprensa – Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106