Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor
01/12/2017
O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto
impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai
levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor
experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.
A Lapônia é uma extensa região
gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia
e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que
pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e
mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo
do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com
atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos
polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.
A campanha de Natal do Shopping
Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3
acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela
agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O
shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas
que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um
mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.
O Shopping desenvolveu também uma
área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas
para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as
cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente,
nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.
A viagem está programada para
março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito
encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por
Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios
(como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.
A hospedagem será em igloos com
teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis
Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós
puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia,
cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a
rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e
irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das
histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.
“Nossa dedicação e trabalho tem
sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis
e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito
natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos
ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e
fundadora da Zull Live Marketing.
Todo projeto criado pela Zull
Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada
a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta
com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a
fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores
retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.
Antes da experiência ser
executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de
conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a
viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX:
música, cor, quantidade de travesseiros e etc.
A Zull possui projetos altamente
exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências
que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a
concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.
Serviço:
Campanha: Viagem à Lapônia
Local: Shopping Center Norte –
São Paulo
Período: de 01/12/2017 à
23/12/2017
Valor das compras por cupom: R$500,00
data do sorteio: 26/12/2017
data da viagem: Março/2018.
Sobre Roberta Lasnaux
Co-Founder e CEO da Zull
Comunicação, agência de Marketing Promocional. A publicitária e empresária, com
MBA em Trade Marketing e extensão de Empreendedorismo em Babson, pela
Universidade de Boston, USA, tem perfil empreendedor e dinâmico. Acredita na
importância de seguir os passos: desejar, planejar e executar.
Zull
Live Marketing
A Agência Zull está no mercado
desde 2009 e é especializada em Live Marketing: desenvolvimento e execução de
ações e projetos que gerem relacionamento entre marcas e seus consumidores,
proporcionando experiências que marquem sua história.
https:/www.zullcomunicacao.com/
Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está
entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix
de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe
aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e
serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61
restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e
Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em
iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o
Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do
setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta
também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.