23.5 C
Londres
quarta-feira, agosto 17, 2022

6299

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/12/2017



CCP IMPLANTA MARKETPLACE INOVADOR E AUMENTA POTENCIAL DE VENDAS EM SEIS SHOPPINGS DA REDE



CCP
IMPLANTA MARKETPLACE INOVADOR E AUMENTA POTENCIAL DE VENDAS EM SEIS SHOPPINGS
DA REDE


Às vésperas
do Natal, os seis shoppings centers administrados pela CCP (Cyrela Commercial
Properties) no Brasil ganham um reforço comercial estratégico. Presente nos
estados de SP, RJ e GO, a rede começa a operar o ON Stores, e-commerce pioneiro
na indústria brasileira de shoppings.

Criado para
ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos
lojistas, o marketplace da CCP oferece, de início, mais de mil itens vendidos
exclusivamente pelos varejistas que atuam nos shoppings da rede.

Com adesão
inicial superior a 250 lojas, o ON Stores atraiu marcas como Samsung, Arezzo, Mundo
Verde, Hope, Lupo, Hering, Mr. Kitsch, Timberland, Tip Top, L’Occitane e World
Tennis.

Segundo a
CCP, a boa aceitação reflete a percepção quanto às vantagens competitivas. “Com
o ON Stores, o lojista ganha oportunidades concretas de realizar vendas adicionais
devido a um fluxo crescente de clientes, que compram pela internet e,
obrigatoriamente, retiram a mercadoria nas lojas físicas”, explica o
diretor-presidente da CCP, Pedro Daltro, destacando os baixos custos de
investimento do lojista em comparação à média de outros marketplaces.

Integrado ao
ON, plataforma virtual de atendimento e relacionamento com mais de 5,2 milhões
de visualizações, o ON Stores propicia ao lojista um novo canal de venda para
divulgação e diversificação de público, com ampla visibilidade e relevância de
tráfego.

Desenvolvido
desde janeiro deste ano, o ON Stores fortalece a estratégia da companhia de
lançar projetos de inovação com alto impacto, baixo custo e risco reduzido.

“Com
pesquisa e dedicação, temos conseguido propor soluções econômicas de grande
potencial”, define Daltro, revelando investimento total de R$ 1,5 milhão no
projeto. “No curto prazo, o marketplace deve gerar ganho de 5% sobre as vendas
totais dos shoppings da CCP”, estima.

Os shoppings
da CCP (Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo,
Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping) passam a
contar com o seu próprio e-commerce sob o domínio ON Stores.

Para
acessá-lo, basta entrar no site de um dos shoppings, por qualquer dispositivo
com navegador de internet, clicar na aba “Loja Online” e realizar as compras no
shopping escolhido, com uma única transação de pagamento por cartão de crédito
ou boleto bancário. Feita a operação, o cliente retira o produto/serviço na
respectiva loja física do shopping em que realizou a compra online.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img