Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
22/07/2015
Campanha Meu Pai É Tudo aborda o sentimento de
admiração dos filhos por seus pais
• Cada empreendimento
contará com um paper toy personalizado, de acordo com o evento a ser
realizado no shopping center
A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers,
apresenta em seus empreendimentos a campanha Meu Pai É Tudo – em
comemoração ao Dia dos Pais –, que acontecerá do dia 30 de julho até 10 de
agosto. No Shopping Campo Limpo, a ação será de 24 de julho a 9 de agosto.
A campanha “Meu Pai É Tudo” valoriza o sentimento de
admiração dos filhos por seus pais e ainda destaca, de forma bem-humorada, os
diversos estilos de pais, representados por paper toys (modelo em
miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feitos de papel)
personalizados: médico, roqueiro, esportista e executivo, os quais ilustram
profissões e hobbies comuns a pais e filhos.
Para
Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing
da Sonae Sierra Brasil, o Dia dos Pais é uma oportunidade de ir às
compras e também de encontrar boas opções de entretenimento. “Neste ano,
estamos levando aos nossos clientes experiências diferentes, com atrações
especiais para pais e filhos aproveitarem o shopping também para momentos de
lazer.” comenta Laureane.
Os
12 shoppings participantes da campanha Meu Pai É Tudo são: Boavista, Plaza
Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole,
de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas
(SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping,
de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia
Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de
Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia (GO).
Sobre
a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil
A
empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo
Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP),
Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara
Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina
Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e
administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara dOeste-SP)
e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 503,6 mil m2 de Área
Bruta Locável (ABL) e 2.502 lojas. A empresa segue sua estratégia de
crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping, do Parque D.
Pedro e do Uberlândia Shopping.
A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a
qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A
Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience,
programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras,
por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e
sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Informações para a Imprensa
Ketchum
Marina
Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | marina.lourencao@ketchum.com.br
Viviane Laubé – (11) 5090-8900 ramal 8670 | viviane.laube@ketchum.com.br