Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/07/2015
De 24/07 a 10/08, compras a partir de 300 reais dão direito ao sorteio
de quatro diferentes pacotes turísticos para um dos mais charmosos destinos da
América do Sul
Mais
moderno centro de compras da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo
preparou uma promoção mais do que especial para comemorar o Dia dos Pais. A
cada 300 reais em compras realizadas até 10 de agosto nas lojas participantes
do evento, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de
quatro diferentes pacotes turísticos para o Chile: Santiago (capital); Deserto
do Atacama; Patagônia chilena; e Lagos Andinos.
Considerados
as mais belas atrações deste que é um dos países de maior prosperidade na
América do Sul, os quatro destinos incluem em seus pacotes passagens aéreas com
acompanhante e hospedagens. Mais do que conforto e infraestrutura, os
ganhadores poderão fazer uma viagem inesquecível, a um lugar repleto de
cultura, natureza exuberante e muita aventura.
Para
participar, o cliente deve dirigir-se ao balcão da promoção para efetuar,
gratuitamente, o seu cadastro e apresentar as notas fiscais válidas que darão
direito à quantidade de cupons correspondente. Em troca, receberá cupons nos
quais deverá responder corretamente à pergunta: Qual o nome do único
shopping da Av. Paulista, que está sorteando 4 viagens para o Dia dos Pais?
Em seguida, basta depositar o cupom em uma das quatro urnas disponíveis junto
ao balcão, conforme premiação pretendida pelo participante.
Cada
urna corresponderá a um destino de viagem, sendo: Urna Santiago (viagem de 5
dias e 4 noites); Urna Atacama (7 dias e 6 noites); Urna Patagônia (8 dias e 7
noites); e Urna Lagos Andinos (10 dias e 9 noites). O balcão de trocas da
promoção estará localizado na Praça de Eventos, no piso térreo. Funcionará
diariamente, das 10h às 21h45. O regulamento da promoção estará disponível no
local e no site www.shoppingcidadesp.com.br.
A
apuração dos cupons ocorrerá no dia 11/08, às 11 horas, no shopping, com
participação de auditor independente e poderá ser acompanhada
livremente pelo público. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site do
shopping.
Campanha
Publicitária – Para divulgar a
promoção, o Shopping Cidade de São Paulo investe em diversas mídias. Na web, a campanha
está presente no site do centro de compra e redes sociais Facebook e Instagran.
Há, ainda, inserções de banners digitais para smartphones. No meio eletrônico,
a comunicação ocorre na rádio Alpha FM, na TV Minuto, que é transmitida nas
linhas Azul e Verde do Metrô, e em monitores da rede Elemídia, distribuídos em
pontos estratégicos na região da Avenida Paulista. Internamente, há cartaz de
elevador, megabanner e placas de cancela nos acessos ao estacionamento.