Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/07/2015
Apresentando
indicadores melhores que os nacionais, mesmo com o arrefecimento da economia
nacional, o comércio varejista deve ser reforçado de números e ações a partir
de uma nova aliança: da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a
Câmara dos Dirigentes Lojistas da Capital (CDL Fortaleza). As duas entidades
pretendem, já no próximo Dia das Crianças, compilar dados para pesquisas de
intenção de compras.
“Diante
destes desafios (da economia nacional), a gente se comprometeu a fazer uma
reunião presencial a cada 60 dias para acompanhar a performance do
comércio”, contou a coordenadora estadual da Abrasce para o Ceará,
Jacqueline Braga.
Pesquisa no Dia das Crianças
Ela se
reuniu na tarde de ontem com o presidente da CDL Fortaleza, Severino Neto, e
mais 17 representantes de shopping centers cearenses.
Além de
definir as datas dos encontros entre os líderes de classe, também foi acertado
uma estimativa de preparar, a partir de estudos desenvolvidos pela CDL, uma
pesquisa para o próximo Dia das Crianças.
Fonte: Diário do Nordeste (29/07)