Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
31/07/2015
“Está
na hora de agradecer e retribuir a seu pai por tudo o que você já
aprontou com ele”. É de forma descontraída e bem-humorada que a campanha do
Shopping Center 3 quer impactar os consumidores, induzindo-os a lembrar de
experiências vividas com o pai e a comprar o presente dele no Shopping, como
forma de agradecimento.
Para
chamar a atenção de seus frequentadores e também do enorme contingente
potencial que circula diariamente pela Avenida Paulista, cerca de 1,5 milhão de
pessoas, o Center 3 reforça suas mensagens para a data, principalmente, em
telas da Elemidia instaladas em edifícios comerciais da região e distribui
estrategicamente uma série de mídias internas como banners, cartazes e adesivos.
Além
disso, lançou em seu facebook um Guia de Compras com um quiz rápido
e divertido, no qual o internauta consegue traçar o perfil de seu pai e
encontrar a opção ideal de presente para ele. “Seja para um pai descolado,
artista, esportista ou executivo, o nosso mix de lojas atende às necessidades
mais ecléticas, à altura da diversidade de perfis característica da Avenida
Paulista; e a nossa projeção é de aumento de 10% no fluxo de público em
relação ao ano passado”, afirma Cecilia Hastings, gerente de marketing
do Shopping Center 3.
Um
dos shoppings pioneiros do País, aberto há 46 anos, o Center 3 mira a
modernização constante, seja na linguagem, estrutura ou no mix, para garantir a
sintonia com o seu endereço cosmopolita e a empatia com o público local. Cerca
de 50 mil pessoas passam diariamente no centro de compras.
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel.: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Mais informações à imprensa: CLARA
Comunicação
Tel.:(11) 3667.9136, 3667.4065
E-mail: [email protected]