Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
03/08/2015
A campanha de Dia dos Pais do Moinhos
Shopping é uma injeção de adrenalina para quem deseja uma experiência
diferenciada. Com o slogan “Grande Prêmio do Papai em Abu Dhabi”, a
promoção deste ano sorteará uma viagem com acompanhante para Abu Dhabi e um par
de ingressos para o parque temático Ferrari World, uma das principais atrações
turísticas do mundo. E para deixar a viagem ainda mais emocionante, a campanha
também entregará ao vencedor dois ingressos para o treino classificatório e
para o concorridíssimo Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi. A corrida é a
última da temporada e acontecerá no dia 29 de novembro.
A campanha “Grande Prêmio do Papai em
Abu Dhabi” ocorre até o dia 10 de agosto. Para participar, basta trocar
comprovantes de R$ 500,00 em compras por um cupom para concorrer ao sorteio do
prêmio. O sorteio será realizado no dia 11 de agosto, e o regulamento completo
da campanha pode ser acessado pelo site www.moinhosshopping.com.br.