Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/08/2015



SHOPPING ANÁLIA FRANCO PROMOVE EVENTO DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS



Ação
do empreendimento contará com a participação da apresentadora Luisa Mell

No dia 29 de agosto,
o Shopping Anália Franco promove pela primeira vez Eventode
Adoção de Cães e Gatos
. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, o
evento gratuito acontece no estacionamento do empreendimento, das 10 às 18
horas, e contará com a presença da apresentadora Luisa Mell, ativista e
defensora dos animais.

Os clientes do empreendimento
encontrarão na feira 35 animais, entre cães e gatos, já castrados e vacinados,
disponíveis para adoção e à procura de um novo lar. Para levar os bichinhos
para casa, é preciso ter mais de 18 anos e portar RG, CPF e comprovante de
residência. Todos os interessados em adotar um pet passarão por uma entrevista
e serão avaliados pela equipe do instituto e por uma veterinária.

Além de ajudar a
encontrar um lar para os animais que já foram vítimas de maus tratos, rejeição
e abandono, a feira contará com uma lojinha repleta de produtos como: camisetas
e bandanas da marca Adotei, grife exclusiva do instituto. A renda será
100% destinada a financiar o trabalho de cuidado com os bichinhos.

Sobre o Instituto Luisa Mell

 

O Instituto Luisa Mell
tem como objetivo trabalhar em prol dos animais. O principal foco é resgatar
cães e gatos feridos, atropelados ou mal tratados, recuperá-los e colocá-los
para adoção. Neste ano, já foram realizados seis grandes eventos de adoção, com
uma média de 20 adoções bem sucedidas por evento. Os adotantes recebem total
suporte gratuito do instituto nas semanas seguintes à adoção, incluindo
acompanhamento veterinário, se necessário.

Serviço:

Evento de Adoção de Cães e Gatos – Shopping Anália Franco

Local: Estacionamento
externo

Horário: Das
10h às 18h

Evento Gratuito

#adotei #adoteinoanalia

Endereço: Av.
Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

   /shoppinganaliafranco 
@analiafranco  analiafranco

 

Horário
de funcionamento:
de
segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos, das 12h às 20h

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por
hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por
hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência
em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz
parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas
completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços
oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural,
corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao
estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping
Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes
como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI
Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui
relevantes marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Calvin
Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi
Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para
almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America,
Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte.
Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação,
além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping
Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF);
ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS);
e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma
ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado
em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus
shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a
ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa
– Shopping Anália Franco

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa
Cecília  – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11)
3323-1579/ 99304-7114

 

Agosto/2015

 


Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br