Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
25/08/2015
Estacionamentos de dez shoppings, entre
eles o MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping
Vila Olímpia têm pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos e
híbridos
A Multiplan e o BMW Group Brasil selaram
uma parceria para oferecer pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos
e híbridos da inovadora marca BMW i nos estacionamentos dos shopping centers da
rede. Ao todo, já são dez shoppings Multiplan que possuem os pontos de recarga:
em São Paulo, o Shopping AnáliaFranco, o MorumbiShopping e o Shopping Vila
Olímpia; no Rio, o BarraShopping e o VillageMall; em Belo Horizonte, o BH
Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi, em Curitiba, o ParkShoppingBarigui;
e em Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping.
Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3
e BMW i8, além de outros veículos elétricos compatíveis com o dispositivo,
poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente.
Como exemplo, são necessárias três horas para uma carga completa do BMW
i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros,
quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar à
combustão estiver completo.
Serviço:
Horário:
2ª a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.
–
MorumbiShopping
Local:
G2
Vagas:
1
Endereço:
Av. Roque Petroni Jr, 1.089, Vila Gertrudes, São Paulo
–
Shopping Anália Franco
Local:
G1 coberto
Vagas:
1
Endereço:
Av Regente Feijó, 1.739, Tatuapé, São Paulo
–
Shopping Vila Olímpia
Local:
G1
Vagas:
1
Endereço:
Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo
Sobre o MorumbiShopping
Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda
do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e
variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple,
Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida,
FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva.
Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus
clientes.
A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do
GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o
primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e
internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais
prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.
Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o
shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na
cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.
Sobre o Shopping Anália
Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é
referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques
são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo,
iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a
visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o
Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer
estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok,
Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também
possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen,
Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi
Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para
almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America,
Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte.
Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação,
além de cafés e doçarias.
Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o
Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação,
boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex,
entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O
empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor
praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São
Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo.
Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor
cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014
inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço
multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET,
que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e
estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.
Sobre
a Multiplan
Atualmente,
possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City
Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH
Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.
Sobre o BMW
Group
Com
suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial
de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e
de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30
instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em
mais de 140 nações.
Em
2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000
motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de
2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros.
Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O
sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo
prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda
a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e
comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da
sua estratégia.
Informações para a
imprensa
Shopping Anália Franco – Shopping Vila
Olímpia
In Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – [email protected]
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – [email protected]
(11) 3323-1608
Vanessa Cecília – [email protected]
(11) 3323-1579/ 99304-7114
Informações para a
imprensa
MorumbiShopping
MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto | Balia Lebeis |
Roberto Ethel
Telefone / fax (11) 3060-3640
Martina Carli – [email protected] – Ramal 3645|
(11) 99131-3045
Bia Cabañas – [email protected] – Ramal
3625 | (11) 99357-9477
Heloisa Nicacio
In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
Tel.:
55 11 3323 – 1592
+ 55
11 98446-6751