Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/09/2015



SHOPPING ANÁLIA FRANCO RECEBE A EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL “GUERREIROS – OS MAIORES DA HISTÓRIA”



Mostra
exibe mais de 150 peças, dentre elas, réplicas de uma armadura do Rei Arthur,
uma espada medieval do século XIV e machados de ferro dos vikings

 

Entre os dias 13 de agosto e 13 de setembro, o Shopping
Anália Franco
apresenta na capital a exposição internacional “Guerreiros
– os Maiores da História”
. Os visitantes poderão conferir de perto as
curiosidades e detalhes dos cavaleiros medievais, samurais e grandes guerreiros
de todos os tempos. A mostra é gratuita e reunirá mais de 150 peças, entre
originais e réplicas, como espadas, armaduras, escudos, roupas, capacetes,
peças arqueológicas e representações de famosas batalhas  que ficarão
expostos na Praça de Eventos do shopping.

“Pensamos sempre em surpreender nossos frequentadores. A
exposição está especialmente atrativa, pois mostra um lado diferente da
história que não é tão enfatizado nas escolas. Acreditamos que os
frequentadores do Shopping Anália Franco vão gostar bastante”, comenta Fabíola
Soares, gerente de marketing do empreendimento. 

A exposição está dividida em áreas classificadas segundo antigas
civilizações: Gregos, Medievais, Persas, Egípcios, Romanos, Samurais e Vikings.
Fazem parte da mostra, por exemplo, réplicas das armaduras do Rei Arthur e de
“Alexandre, o Grande”. Há também peças originais como uma espada medieval
do século XIV, machados de ferro dos vikings, uma ponta de lança romana e
armaduras dos samurais.

O acervo, pertencente à agência chilena Agosin, reúne peças de
uma coleção privada e foi adquirido em países como Egito, Estados Unidos,
Japão, Bulgária, Reino Unido, Tailândia, Espanha, Lituânia e China. Os objetos
mais antigos da exposição são moedas romanas, datadas dos anos 1600 a 1700
a.C., machados vikings que datam de 800-1000 d.C. e katanas (espadas típicas
usadas pelos Samurais) pertencentes ao Período Edo (1600-1800).

A mostra “Guerreiros”, exibida com exclusividade pela Multiplan, faz
parte da estratégia da empresa de levar a seus empreendimentos atrações
culturais internacionais inéditas e gratuitas. “É uma exposição que tem o
objetivo de levar cultura e conhecimento aos nossos clientes, além de entreter
e divertir as pessoas de todas as idades. A exposição foi desenhada em parceria
com a Multiplan que já possuiu uma ampla experiência em aliar as compras a
lazer e diversão, com mais de dez mostras internacionais exibidas em nossos
shoppings nos últimos quatro anos”, afirma o gerente de marketing da Multiplan,
Rodrigo Peres.

A atração já foi sucesso em outros empreendimentos da rede:
BarraShopping (RJ) BH Shopping (MG), BarraShoppingSul (RS) e
ParkShoppingSãoCaetano(SP). Em 2016 estará, em janeiro, no ParkShopping
(DF), em fevereiro, no RibeirãoShopping (SP) e, em março, no
ParkShoppingBarigüi (PR).

 

Shopping
Anália Franco:
De 13 de agosto e 13 de setembro

Gratuita

Endereço:
Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

facebook/shoppinganaliafranco

twitter@analiafranco

instagram/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores
estacionamento:

Estacionamento
Convencional:
Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento
VIP:
Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento
Motos:
Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo O empreendimento  faz parte da vida dos moradores da
região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns
de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório
Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas
IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais
como Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis
Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi
e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas
na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Com 40 anos de história, a
empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e
detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias –
BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no
Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo
Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em
São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em
São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão
Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba
(PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em
Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de
5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A
Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única
empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade
da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa – Shopping Anália Franco

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília  – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/ 99304-7114

 

Agosto/2015

 


Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br