6.1 C
Londres
segunda-feira, dezembro 4, 2023

929

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

14/09/2015



SPA DAS SOBRANCELHAS INAUGURA QUIOSQUE EM SP



Líder  em  design  de  sobrancelhas  e  embelezamento  do  olhar,  o  Spa  das Sobrancelhas inaugura no dia 14/09, o primeiro quiosque da rede em São Paulo, no Shopping D. Ao todo, já são 16 quiosques espalhados pelo Brasil, em um modelo de negócios  que  tem  como  foco  conjugar  serviços  e  a  oferta  da  linha  de  produtos cosméticos e de tratamento para o rosto.

O Spa das Sobrancelhas  conta com cerca de  340  franquias  em  todo o país  eatende  a  110  mil  clientes  por  mês,  com  serviços  especializados  em  design  e desondulação  de  sobrancelhas,  dermopigmentação,  permanente  de  cílios,  entre
outros. Os quiosques, geralmente instalados em locais de grande fluxo, pretendem atrair  novos  consumidores  para  as  unidades,  localizadas  em  prédios  e  torres comerciais, e difundir as linhas de produtos da marca. “Nosso diferencial está na maneira  de atendimento às clientes, no  know how dos  profissionais  responsáveis  por  esse  atendimento  e  na  percepção  que  temos
sobre  os  desejos  da  mulher.  A  ideia  é  deixá-la  sempre  impecável”,  afirma  Marko  Porto, cofundador da marca e diretor-executivo da rede.
A  marca  tem  a  preocupação  de  promover  a  continuidade  no  processo  de embelezamento, além do atendimento em loja. Por isso, desenvolveu três linhas de produtos exclusivos: My Make, My Day e SDS|MEN. A primeira traz cosméticos para uso  diário  e  conta  com  itens  como  lápis  de  olhos  e  sobrancelhas,  batom  líquido, máscaras  para  cílios,  entre  outros.  Já  a  linha  My  Day  auxilia  nos  cuidados  com  a pele e com os pelos via sabonete líquido, gel calmante, protetor solar, entre outros. A  linha  SDS|MEN,  lançada  em  julho,  oferece  cosméticos  exclusivos  para  o  cuidado com  a  pele  dos  homens,  proporcionando  o  barbear  mais  suave  com  creme  de barbear e balm pós-barba.  Todas as linhas Spa das Sobrancelhas  estão  disponíveis
nos quiosques. A  meta  é  a  rede  inaugure  mais  de  150  quiosques,  nos  próximos  dois  anos. Para  montar  um  quiosque  da  marca  é  necessário  o  investimento  inicial  de  R$  120 mil. A expectativa de faturamento é de R$ 60 mil/ mês e o tempo médio de retorno de capital investido entre 15 e 20 meses.


Quiosque  Spa  das  Sobrancelhas  em  SP:  Shopping  D  –  Av.  Cruzeiro  do  Sul, 1.100 / 2º Piso – Canindé/SP
Textual
Nathália Serpa ([email protected]/55 21 3206-6229)
Andréa Copolilo ([email protected]/55 21 3206-6219)
www.textual.com.br
http:/twitter.com/textualcomunica
http:/facebook/textualcomunica


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img