21.7 C
Londres
segunda-feira, junho 24, 2024

982

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/10/2015



VOCÊ TEM DOIS MINUTOS?



Este é o tema da campanha que
está sendo realizada no Litoral Plaza Shopping, maior centro de compras do no
litoral paulista, para incentivar o autoexame e prevenir o câncer de mama

 

Foco
na conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa é a
proposta do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, que até 31 de outubro
desenvolve uma série de ações para promover o Outubro Rosa. Durante todo o mês,
além da distribuição de flyers explicativos sobre a forma correta de realizar o
autoexame, o empreendimento propõe ainda a arrecadação de lenços para o projeto
“Amigas dos Lenços Solidários”, que ajuda pacientes em tratamento da doença.


Ainda como parte das ações, o Shopping promove nos dias 17,18, 24 e 25 de
outubro e 1º de novembro a distribuição de pipoca e de laços de cetim na cor
rosa, símbolo da campanha. No dia 24 de outubro é a vez das apresentações dos
corais Canto Livre, às 18h, e Estrela da Mama, às 19h.


Você tem dois minutos? –
Além das ações no mall, o Litoral Plaza foca
também na conscientização de mulheres via mídias sociais. Por meio do vídeo
“Você tem dois minutos?”, a ideia é repensar o valor desse tempo, muitas vezes
visto como um espaço que não faz diferença, mas que pode mudar todo o rumo de
uma vida.


“Pensamos nessa campanha para propor a reflexão, uma vez que um período que
pode parecer tão curto é o necessário para que a mulher faça o autoexame e
cuide de sua saúde”, explica a gerente de marketing, Renata Fiúza Aranha.


A razão do questionamento é o fato de dois minutos ser o tempo necessário para
a realização do autoexame das mamas. Segundo a Organização Mundial de Saúde
(OMS), o diagnóstico precoce do câncer de mama aumenta em até 95% as chances de
cura. “Empenhamos esforços em campanhas como o Outubro Rosa porque valorizamos
a importância do cuidado com a saúde, a conscientização de nossos clientes e
acreditamos que a prevenção ainda é a melhor arma na luta contra a doença”,
destaca o gerente geral do Litoral Plaza Shopping, Martinho Polillo.


Serviço

Outubro Rosa no Litoral Plaza Shopping

– Arrecadação de lenços para a campanha “Amigas dos Lenços Solidários”;
distribuição de flyes explicativos sobre o autoexame, pipoca e laços de cetim
na cor rosa; apresentação de corais; vídeo incentivando a prevenção nas mídias
sociais



INFORMAÇÕES À IMPRENSA:



Tatiana Paiva – [email protected]

Assessora de Imprensa – LITORAL PLAZA SHOPPING

13- 9 9736.8008

SKYPE: tatiana.paiva91

 

Alessandro Padin – [email protected]

Assessor de Imprensa – LITORAL PLAZA SHOPPING

13- 99111.0663 / 7821.8519

SKYPE: alessandro_padin

CONTEÚDO EMPRESARIAL

Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
www.conteudoempresarial.com.br



- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img