Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
16/10/2015
O Shopping
Cidade Jardim apresentou aos lojistas e funcionários, a nova campanha “No
Cidade Jardim tem”, criada pela Executiva Propaganda, agência do mall há 7
anos. Além de apresentar o conceito, que tem como objetivo enaltecer o mix de
lojas do shopping, o evento teve como convidado o Administrador, professor, consultor
e escritor, Flávio Emílio Cavalcanti, que ministrou a palestra com o tema “O
segredo da cinergia em vendas”. Ele frisou que, mesmo em crise, o último
trimestre do ano é importante para o mercado e que por isso é importante o
engajamento e melhoria do atendimento e das estratégias de vendas.
Também
marcou presença, o arquiteto especialista em marketing, Eric Perman,
responsável pelo projeto do Café São Braz que será inaugurado no shopping
Cidade Jardim, próxima terça-feira, dia 20. Todos os presentes puderam degustar
algumas seleções do menu da marca em um coffe break oferecido durante o evento
no Espaço Idearte.
Assessoria de
imprensa do Shopping Cidade Jardim
Lissa Solano (84) 9
9411-3379